Salvador, Bahia, Brasil. O Ano é 2012...

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Operação Férias - Parte II

Tá, exagerei na foto rsrsrs


Como eu já disse no outro post, a ansiedade pré-férias me deixou com a boca atacada (ah tá agora põe a culpa na boca, sei (¬ . ¬) ) e só percebi os meus quilinhos a mais no dia 25 (é no natal q péssimo dia pra se notar isso hein?); pensei q fosse por causa do período menstrual natalino e parárãns mas enfim, eu sabia de uma coisa:
- ELES NÃO PODERIAM PERMANECER NESSE CORPO Q DEUS ME DEU, HAHAHAHA.
Arrumei minhas coisas no escritório, me preparei de todas as formas possíveis e me despedir do pessoal (saudades do meu povo - workaholic! LOL).
Passada as festividades, era a hora de descansar.
Ou não.

To be continued...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;