Salvador, Bahia, Brasil. O Ano é 2012...

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Operação Férias - Parte I

Só pensava nisso rsrsr
Eu passei o mês de Dezembro todinho pensando em Janeiro, dá pra acreditar????
Seria cômico se não fosse trágico, vou explicar:
Eu tinha 3 anos trabalhando sem descansar por um longo período (2 na Engel e 1 no Iraque Vivicenter), até então eu tava de boa, mas daí minha linda amiga do financeiro (bjo Paulinha) veio me falar sobre as minhas férias vencidas; tipo, EU NÃO TAVA PRONTA PRA TANTA GRAÇA, RSRSRSR... Parece q meu corpo acordou com aquela palavrinha FÉRIAS, FÉRIAS, FÉRIAS...
Td que eu conseguia era pensar em descansar, mas para que isso acontecesse, precisava arrumar umas coisinhas. E enquanto não arrumava EU COMIA.
Continua no próximo post.
Resumindo: na sexta que precedia o Natal conheci a menina (Lindi, ela é uma fofa) q eu teria que treinar pra ficar no meu lugar durante as férias, na segunda começamos o treino, estávamos na última semana do ano e eu estava uma pilha de ansiedade (com as expectativas, por causa das férias, tentando me adaptar a ficar tanto tempo longe do escritório), somando tudo isso o resultado não podia ser outro: EU COMIA E COMIA COM VONTADE, hahahaha, td q tinha açúcar e o q não tinha eu colocava (ai como eu tava bandida).
Engordei. #FATO.

E nem por isso eu chorei.

Continua num próximo post (dessa vez é sério).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;