Salvador, Bahia, Brasil. O Ano é 2012...

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Conceitos

Tem coisas q nos deixam assim...

Run to the hills...
Dane-se como o mundo estar... eu respeito os meus conceitos; eu não quero saber se as atitudes que eu tomo me fazem parecer uma quarentona antiquada; eu tenho meus valores e respeito isso, e por falar em respeito, eu ñ vejo o menor problema em ter consideração pelas pessoas e pouco me importa se elas ñ vão ter nenhuma por mim, cabe a mim mandar á merda eliminá-las da minha vida, e eu não vou perder por isso...
Eu posso conviver com o fato de ter sido trollada (oi Nanny??) por milhares algumas pessoas, mas não conseguiria dormir se eu tivesse passado por cima dos meus valores em função de razões pessoais.
Ok. Eu não sou uma falsa moralista defensora da moral e bons costumes.
Eu nem sou presa a convenções!
Eu sou bem mais do que isso. 
Não é pq hj em dia o certo é errado q eu sou obrigada a me comportar de maneira dissimulada e sorrateira... As virtudes ainda existem.
Não.
Não vou mudar o q creio aprendi ser correto por causa de uma estação do ano. Nunca gostei de inverno mesmo, e, além do mais, nada do q 2 tardes em Itapoã beach e 1 litrão de Mad Dog não resolvam (né Thay???).
 É bom mudar. Ou não.

2 comentários:

Michelle Oliveira disse...

Que interessante

Thayane disse...

Quase choro de tanta emoção, fui citada hehe, é sempre bom descontrair. Acho que uma das suas virtudes mais notaveis é esse seu jeito de expressar seus pensamentos sem querer saber se isso vai mudar os sentimentos ao seu respeito das pessoas que estão a sua volta, mais tem que ser assim mesmo, afinal tem que ama, te aceita como você é!

Postar um comentário

 
;