Salvador, Bahia, Brasil. O Ano é 2012...

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Amigos

Tenho poucos...
É em meio a um esforço desumano que tento escrevo esse post sem derramar uma lágrima...
Por que lembrar de vcs me faz bem, e as lágrimas brotam dos meus olhos de forma indescritíveis, em saber que tenho pessoas tão sinceras ao meu lado e fiéis que me surpreendem (ou não); que nas minhas necessidades são capazes de querer sair correndo mesmo estando com a perna com curativos né Silene???? Ou me abraçar sem saber do que está acontecendo e apenas dizer que eu sou forte e vou conseguir (oi Lidy). É ter um olhar maduro e não repulsivo em sua direção te dizendo: é mais uma experiência, hein Jandy...
Chegar no trabalho e perceber que o semblante de alguns mudaram pq o seu mudou (bjos Ed, Paulinha, Janderson). É fazer parte de um quarteto fantástico indestrutível - Thay, Thaty, Nanny. Transpor barreiras de tempo, idade, gênero, hierarquia, distância (sim, sr Pr. Ivan)! Ninguém passou sem deixar marcas boas (Sandro, Evelyn, Josenildo)... outros fazem vc se sentir linda todos os dias (Sid, Bruno).
São tantos outros, em redes sociais, mas que se preciso for atravessam a tela do pc pra me socorrer (Diego, Danny), citar só 2 nomes é cruel demais pra mim. Não teriam caracteres suficientes pra citar nomes importantes (Milena, Alan), de pessoas importantes (Cinara). Por isso finalizo meu post apoteótico agradecendo o amor incondicional da minha família (isso vale pra vc Kyu sua linda!) que em todas as dificuldades estamos juntos e  mostramos a nossa força.
Peço perdão aos q ñ linkei aki, vcs não são menos importantes (Thata, Thales, Isa, Manu, Rafa e toda a população faceana rsrsr)...
Aos guerreiros pitubienses: EIA! Estamos juntos SEMPRE.
Deixo vcs ao som da linda canção q me serviu de trilha sonora enquanto chorava escrevia, a tradução dela expressa tudo o q minhas palavras despretensiosas não conseguiu alcançar!
Quem sabe eu faça mais amigos. Ou não.


Quando você estiver deprimido e confuso
E você precisa de amor e carinho e nada, nada estiver dando certo.
Feche os olhos e pense em mim
E logo eu estarei lá
Para iluminar até mesmo suas noites mais sombrias.

Apenas chame meu nome,
E você sabe, onde quer que eu esteja
Eu virei correndo, oh sim para
Vê-lo novamente.
Inverno, primavera, verão ou outono,
Tudo que você tem a fazer é chamar
E eu estarei lá, sim,sim, sim
Você tem um amigo.

E o céu acima de você
Tornar-se escuro e cheio de nuvens
E aquele antigo vento norte começar a soprar,
Mantenha sua cabeça sã e chame meu nome em voz alta
E logo eu estarei batendo na sua porta.
Apenas chame meu nome,
E você sabe onde quer que eu esteja
Eu virei correndo para te ver novamente.
Inverno, primavera, verão ou outono,
Tudo que você tem a fazer é chamar
E eu estarei lá,sim, sim, sim

Ei, não é bom saber que você tem um amigo?
As pessoas podem ser tão frias.
Elas te magoarão e te abandonarão.
E então elas tomarão sua alma se você deixá-los.
Ah, sim, mas não permita-lhes.

Apenas chame meu nome,
E você sabe que onde eu estou
Eu virei correndo para te ver novamente.
Oh, você não sabe que no,
Inverno, primavera, verão ou outono,
Ei, agora tudo que você tem a fazer é chamar.
Senhor, eu estarei lá, sim eu estarei.
Você tem um amigo.
Você tem um amigo.
Não é bom saber que você tem um amigo.
Não é bom saber que você tem um amigo.
Você tem um amigo

4 comentários:

Thalita Andrade disse...

Belas palavras, amei esse post, música linda, mt obrigada por lembrar de mim!
Sucesso em seu blog novissimo!

beijoquinhas (:

Pensamentos Soltos Traduzidos em Palavras disse...

own Liu que bunito, obrigada por citar meu nome também, você é especial.

Pensamentos Soltos Traduzidos em Palavras disse...

a tradução da música é linda, saiba qe você é muito admiravel, tenho certeza que não só pela minha pessoa. bjs

Thayane disse...

Por mais que as vezes o tempo, ou nossos rumos, as pessoas com qm convivemos sejam distintas e queiram de um jeito ou de outro nos separar, quero que saiba que eu TE AMO DEMAIS, e SEMPRE, SEMPRE vou te amar, ainda que o sempre não exista, você é muito mais que uma amiga, é minha irmã, minha conselheira, é quem me protege, é a primeira pessoa que eu penso no momento de desespero,quem me ajudou a passar de ano durante toda minha vida (ai q alivio kkk) palavras nunca poderão expressar o que eu sinto por você, mais ainda assim eu nunca vou deixar de lhe dizer que EU TE AMO POR DEMAIS minha Beyonce hehe.

Postar um comentário

 
;